Language
geral@nka.pt 253 278 646/7/8

Atividade Estudos Preliminares

Esta atividade compreendia quatro tarefas, apresentadas as conclusões adquiridas no decorrer de cada tarefa.

Depois de estudo detalhado das normas nacionais e internacionais no desenrolar deste projeto, leva-nos a concluir que o setor da administração pública segue normas e condutas diferentes do setor privado o que faz com que os processos se tornem morosos, com leis mais complexas.
Leva-nos a acreditar que a interoperabilidade técnica nos sistemas de informação em Portugal, são hoje em dia condição “sine qua none” para que haja uma fiabilidade nos sistemas sem acrescidos de custos e no que se refere a outros níveis da interoperabilidade, são sem dúvida pontos de tamanho interesse, que não podem ser esquecidos.
Nos dias de hoje, vemos tecnologia nesta área da captação e processamento de imagem tridimensional cada vez mais evoluído, é sem dúvida uma tecnologia que permita que o cidadão se sinta mais próximo da autarquia.
O estudo efetuado leva-nos acreditar que o uso de software livre ou opensource está a ser visto como uma opção que deve está a ser tomada em conta em todos as vertentes da sociedade.
Scroll to Top